AGENDA DO PRESIDENTE DO STR DE JANDUÍS.

Domingo a partir das 09:00 hs participou de atividades do Partido dos Trabalhadores PT na Câmara Municipal de Vereadores, onde teve a participação dos candidatos a presidente do PT a nível Estadual: Olavo Ataíde, Valmir Alves, além do Deputado Estadual Fernando Mineiro que representou o candidato da CNB e mais outras tendências do PT Eraldo, o encontro contou com mais 50 filiados.

Neste mesmo dia as 16:00 hs participou das eleições da Associação Comunitária Hermógens de Freitas no sitio Permissão que reelegeu a companheira Francisca Helena de Freitas - Presidente; Maria Ferreira dos Santos - Vice Presidente;Giliane Alves Fernandes – 1ªSecretaria; Wilma Alves dos Santos 2ª Secretária; Wagton Ferreira de Freitas 1° Tesoureiro; Janeilson Gonçalves de Araújo 2° Tesoureiro; Conselho Fiscal ficou composto pelas seguintes, Antonia Hipólito, Maria Salete Alencar, Antonio Walece Ferreira de Freitas, Suplentes do Conselho Fiscal Severino Menino, Maria Zulene, Patrícia Benevides, Luzia Regina da Conceição. Logo proclamada pela Comissão Eleitoral o resultado que a chapa única foi eleita, sendo 54 sócios e estando em dias aptos a votar 34 dos aptos a votarem compareceram 21 e deixar de votar 13 sócios, em seguida houve a solenidade de posse pelo período de 02 anos.

Na segunda feira esteve participando as 09:00 horas da reunião da coordenação do Centro Padre Pedro Neefs. Terça-feira 08:00 horas participou do Evento do Território da Cidadania em Caraúbas e as 15:30 Sessão na Câmara de Vereadores.