PETISTAS SINDICALISTAS DE JANDUÍS PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL DE MULHERES DO PT EM NATAL
As Petistas Martilene Duarte e Wigna Brito participaram da Plenária Estadual de Mulheres do PT, que aconteceu neste sábado no SINTE/RN em Natal.
Participaram do Encontro varias Lideranças Petistas como: Hugo Manso, a Deputada Fátima Bezerra, Tereza Freire da Executiva do PT Natal e militante do movimento mulheres, Ivanete Oliveira do Coletivo de Mulheres do PT/RN e outras.
Foi apresentada a pauta da plenária pela Secretaria Estadual de Mulheres do PT-SEMPT que foi a seguinte:
Balanço das políticas públicas para as mulheres no Governo Lula.
Apresentação das diretrizes gerais do plano de governo de 2010.
Diretrizes do plano de governo para as políticas para as mulheres.
Logo em seguida foi feita uma explanação por Conceição Dantas e a Deputada Fátima Bezerra sobre: Conjuntura política, avanços e desafios das políticas publicas para as mulheres do governo Lula.
No segundo momento foi apresentado as Diretrizes Programáticas para o debate sobre as grandes orientações do futuro Governo democrático e popular 2011/2014. Essas diretrizes, aprovadas no 4° Congresso do PT, serão debatidas com os partidos da coligação que apóiam a candidatura Dilma Rousseff.
Nos encaminhamentos foi escolhidas delegadas para a Plenária Nacional de mulheres do PT Brasil que ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho em Brasilia-DF.

ORGANIZADAS E MOBILIZADAS FAREMOS HISTORIA NESSE BRASIL